Gastronomia no meu dia a dia








De Cima para Baixo

Livros de Gastronomia: Comprei quando fui no cinema com meu amorzinhu, assistir "Os Amantes Passageiros" do Almodovár, na livraria do Espaço Itau de Cinema. Muito bom os dois livros, O primeiro são "Biografias" de pessoas que influemciaram o mundo da Gastronomia durante o tempo e o outro é do Mestre Ducasse falando de comida, de uma maneira simples, fácil e saudável.

Camponata na Casa de Amigos: A foto foi feita antes de assar, mas ficou divinamente saborosa e um aroma incrível.

SOS solteiro: Um dos meus serviços que no momento anda meio em stand by por falta de tempo. É um frango especial, feito com a coxa e a sobre coxa unidas e assadas com molho de laranja. Meu cliente anda me cobrando para eu voltar a ativa, mas vida no restaurante anda me sugando bastante, porém em 2014 muitas novidades estão por vir.

Pasta: Inaugurando a maquina de massa. O Pappardelle fez sucesso!

Viva o Carboidrato: As duas ultima fotos são de almoços que eu faço aqui em casa. Uma é de um suflê de vagem francesa e a outra é um Nhoque a Bolonhesa.

Bom acho que já deu pra perceber, eu não só como comida, como respiro gastronomia cada dia. E não há nada melhor, como diz aquele comercial " Essa é Minha Vida, Esse é meu clube".

Bon Appétit

Comentários